Atendimento

0

Frete Grátis

acima de R$399 para o Brasil

Frete Grátis

acima de R$399 para o Tocantins

Entrega local

receba hoje

Pague com cartão

em ate 6x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Trocas e devoluções

Na Florisa Make, buscamos tornar o processo de troca ou devolução de produtos o mais simples e transparente possível. Seguem abaixo as diretrizes e os procedimentos a serem seguidos para solicitar uma troca ou devolução:

Como Solicitar a Troca/Devolução de um Produto?

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto entrando em contato conosco através de nossa Central de Atendimento, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do item. Para ser elegível para troca, o produto deve estar sem marcas de uso e com a embalagem intacta, incluindo o lacre sem indícios de uso ou teste.

Assim que recebermos o item devolvido, realizaremos uma análise e procederemos com a restituição conforme sua escolha no momento da solicitação. Em casos de pagamentos com cartão de crédito, pode haver incidência de taxas pela administradora do cartão na restituição do valor parcial ou total da compra. Além disso, oferecemos a opção de um vale-compra no valor da devolução para ser utilizado em seu próximo pedido.

Motivos para Solicitar Troca/Devolução do Produto:

Desistência/Arrependimento: prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Defeito técnico ou de fabricação: prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Avaria (estrago): recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas após o recebimento.

Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Condições para Troca/Devolução do Produto:

O produto deve estar na embalagem original.

Sem indícios de uso ou estragos por mau uso.

Acompanhado do manual e todos os acessórios, se houver.

Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência de compra tranquila e satisfatória para nossos clientes. Se tiver alguma dúvida ou necessitar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar!

IMPORTANTE: A data da entrega será verificada em nosso sistema e caso ela seja superior a 7 (sete) dias corridos, a troca ou devolução não poderá ser feita.

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela área responsável. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição